Durante os trabalhos periciais não foi possível confirmar qual teria sido a causa da morte devido o estado avançado de decomposição
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal foram acionadas na manhã deste domingo (05) após uma ossada humana ser encontrada na linha PV 08, na região da rodovia Expresso Porto (Anel Viário) na zona rural de Porto Velho (RO).
Os restos mortais foram localizados no lote de um sítio. A dona da propriedade rural informou que estaria indo catar tucumã no momento em que se deparou com a ossada aparentemente de um homem.
Durante os trabalhos periciais não foi possível confirmar qual teria sido a causa da morte devido o estado avançado de decomposição.
Os restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!