QUATRO VEÍCULOS: Mulher fica em estado grave após acidente envolvendo moto, caminhão e dois carros

A colisão envolvendo um caminhão, uma moto e dois carros que deixou uma jovem de 25 anos em estado grave aconteceu nesta sexta-feira (24)

QUATRO VEÍCULOS: Mulher fica em estado grave após acidente envolvendo moto, caminhão e dois carros

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A colisão envolvendo um caminhão, uma moto e dois carros que deixou uma jovem de 25 anos em estado grave aconteceu nesta sexta-feira (24) na Avenida Guaporé com a Estrada 13 de Setembro, no bairro Lagoinha, zona Leste da capital de Rondônia.
 
Informações da ocorrência dão conta de que um automóvel modelo Yaris seguia na Guaporé sentido a Avenida Rio de Janeiro e ao reduzir a velocidade para tentar entrar na Estrada 13 de Setembro foi atingido pelo caminhão baú que vinha logo atrás.
 
Em virtude da batida, o carro Yaris foi lançado para a pista contrária e bateu frontalmente com a jovem que transitava em uma motocicleta Honda Biz. O acidente também envolveu um carro modelo HB20 que vinha no mesmo sentido que a moto.
 
Ainda em consequência do acidente, o veículo Yaris se chegou contra o muro de um terreno na esquina.
 
A condutora da motocicleta foi socorrida em estado grave e levada ao hospital João Paulo II. Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS