O criminoso pretendia fugir para Roraima e depois chegar até o país de origem, a Venezuela
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando do delegado André Tiziano após intensas diligências e apuração conseguiram elucidar e prender o assassino do fisioterapeuta Jorge Augusto Barroso da Silva, 37, morto a facadas na madrugada da última quarta-feira (03) na região do campo de futebol Abobrão, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O venezuelano Oscar Eloy Oropeza Ruiz, 22, foi preso na rodoviária de Manaus (AM) no final da tarde desta sexta-feira (05). Segundo as investigações da Homicídios, o acusado matou o fisioterapeuta após uma discussão banal.
O criminoso pretendia fugir para Roraima e depois chegar até o país de origem, a Venezuela. A prisão foi realizada por policiais civis de Manaus após receberem informações dos investigadores da Homicídios de Porto Velho.
O assassino foi preso quando chegava em um ônibus na rodoviária. Uma investigação eficiente da Homicídios culminou na prisão do criminoso em menos de 48 horas após o assassinato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!