MORTES A TIROS: Pistoleiro acusado de vários homicídios é preso em operação da polícia

Junto com o suspeito foi apreendido um revólver cal. 38 e três espingardas que estavam escondidas em sua casa, além de munições, diversos objetos

MORTES A TIROS: Pistoleiro acusado de vários homicídios é preso em operação da polícia

Foto: Divulgação

 
Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã, juntamente com o batalhão de Fronteiras-BPFRON, efetuou a prisão de um homem de 20 anos de idade (identificado pelas iniciais D. D. d. S.), contra quem havia um mando de prisão em aberto por um latrocínio praticado no Distrito de Nova Califórnia no dia 05/11/2021.
 
A vítima, um homem de 45 anos de idade, se chamava Wellington  Oliveira Santos e foi morto em sua residência, na frente do filho de 6 anos de idade.
 
O motivo do crime teria sido por ciúmes do suspeito em relação a vítima, pois esta tinha postado uma foto na redes sociais com uma ex-namorada do suposto autor do crime. 
 
Junto com o suspeito foi apreendido um revólver cal. 38 e três espingardas que estavam escondidas em sua casa, além de munições, diversos objetos possivelmente objeto de furto, roubo ou receptação e duas motocicletas. 
 
A operação ocorreu após investigação conduzida pelo Delegado Odair Roberto, titular da Delegacia de Extrema,  que resultou na expedição do mandado de prisão que foi cumprido pela equipe de policiais militares e pelo BPFRON. 
 
O alvo da operação é suspeito de atuar como pistoleiro na ponta do Abunã e de ser o autor de pelo menos três homicídios no ano de 2021, quando então resolveu se esconder no ramal em Vista Alegre do Abuna. 
 
A polícia dará prosseguimento as investigações para identificar outros comparsas e elucidar novos crimes que possam ter sido cometidos pelo bando.
 
A delegacia aguardará possíveis vítimas de furto ou roubo para reconhecerem os objetos apreendidos, inclusive duas motocicletas, que estão na delegacia de Extrema.
 
O suspeito foi autuado em flagante pelos crimes de de posse e porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado o presidio da cidade de Porto Velho, onde ficará à disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M D Fernandes

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS