SEQUESTRADORES: Operação prende quadrilha acusada de roubos de caminhonetes e residências

SEQUESTRADORES: Operação prende quadrilha acusada de roubos de caminhonetes e residências

Foto: Rondoniaovivo

A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, em operação conjunta com policiais Militares do 5° Batalhão e Batalhão de Fronteira e Divisas (BPfron) e policiais Rodoviários Federais conseguiram recuperar uma caminhonete modelo Hilux que tinha sido roubado de uma residência na Rua Júlia, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo (14).
 
Os criminosos identificados como Glenildo C. V., Gabriel O., Weverton G.,O., e Luciano Carlos B. G., foram presos acusados de integrarem uma quadrilha especializada  em sequestros, roubos a residência e de caminhonetes.
 
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, os criminosos renderam uma família e roubaram a caminhonete. Parte do bando ficou com as vítimas reféns e o restante saiu com o veículo em direção a Bolívia.
 
Já na madrugada, policiais rodoviários federais conseguiram prender Glenildo com a caminhonete, chegando em Guajará-Mirim.
 
Após a prisão de Glenildo, agentes da Delegacia de Furtos e Roubos da capital passaram a fazer diligências e durante as averiguações conseguiram prender mais três envolvidos no crime.
 
Os três identificados como Gabriel Weverton e Luciano foram presos em Porto Velho com apoio de policiais militares do 5° Batalhão.
 
A quadrilha presa se encontra à disposição da Justiça para as devidas providências. Pelo menos outros dois envolvidos com o bando estão sendo procurados.
 

Galeria de Fotos da Notícia

SEQUESTRADORES: Operação prende quadrilha acusada de roubos de caminhonetes e residências

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS