LEI SECA: Mais de 60 pessoas são presas embriagadas durante blitz e acidentes

Com a chegada da PM, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,94 MG/L, ou seja, três vezes mais o valor tolerável

LEI SECA: Mais de 60 pessoas são presas embriagadas durante blitz e acidentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nas últimas 24 horas pelo menos 66 pessoas foram presas por embriaguez na direção em Rondônia durante as ações realizadas pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar junto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

Somente na capital 46 pessoas foram presas ao serem flagradas embriagadas. A maioria das prisões ocorreu em blitz da polícia. Já outras foram feitas após acidentes de trânsito provocadoa por motoristas bêbados.

 

Em um dos casos, o motorista de um caminhão derrubou um poste na Rua Idalva Fraga Moreira, barro JK. O homem de 65 anos dormiu no veículo após o acidente na madrugada deste domingo (24).

 

Com a chegada da PM, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,94 MG/L, ou seja, três vezes mais o valor tolerável.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Caio Maciel Periotto

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS