Com a chegada da PM, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,94 MG/L, ou seja, três vezes mais o valor tolerável
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas últimas 24 horas pelo menos 66 pessoas foram presas por embriaguez na direção em Rondônia durante as ações realizadas pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar junto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Somente na capital 46 pessoas foram presas ao serem flagradas embriagadas. A maioria das prisões ocorreu em blitz da polícia. Já outras foram feitas após acidentes de trânsito provocadoa por motoristas bêbados.
Em um dos casos, o motorista de um caminhão derrubou um poste na Rua Idalva Fraga Moreira, barro JK. O homem de 65 anos dormiu no veículo após o acidente na madrugada deste domingo (24).
Com a chegada da PM, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,94 MG/L, ou seja, três vezes mais o valor tolerável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!