VÍDEO: Polícia Civil prende acusado de vários roubos na capital

Em um dos casos, os ladrões amarraram uma família e uma idosa chegou a sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC) devido o pânico causado pelos ladrões

Sob o comando do delegado Tadeu Bancalari, titular do 5° DP da Polícia Civil, agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) prenderam nesta manhã de segunda-feira (25) David Henrique R. S., 25, acusado de participação em uma série de crimes, principalmente de roubos na zona Leste de Porto Velho (RO).

 
No dia 17 do mês passado, os policiais já tinham prendido Gabriel F. C., 26, e João Pedo X. S., 24. Os criminosos são acusados de roubos na  região do bairro Lagoa e se aproveitavam de buracos na rua para praticar os crimes.
 
Quando as vítimas reduziam a velocidade dos veículos eles armados entravam na frente e cometiam os assaltos. 
 
Os bandidos também atuavam fazendo assaltos em residências. Em um dos casos, os ladrões amarraram uma família e uma idosa chegou a sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC) devido o pânico causado pelos ladrões.
 
David Henrique é investigado por pelo menos seis inquéritos policiais no 5° DP,  por roubos, tentativa de homicídio e lesão corporal grave.
 
Em uma outra ação, o criminoso agrediu a pauladas uma vítima de roubo.  O homem teria reconhecido o criminoso que dias antes tinha o roubado.
 
A vítima resolveu seguí-lo, mas acabou sendo atacada a pauladas pelo ladrão e foi socorrida para o hospital com lesões graves no rosto.
 
Quem reconhecer o criminoso por participação em outros roubos pode denunciar na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na Avenida Amazonas com Amador dos Reis, zona Leste ou via 197 da Polícia Civil.

 

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS