TIRO: Motoboy reage e suspeito de assalto é baleado no tórax

O entregador fugiu antes da chegada da Polícia Militar

TIRO: Motoboy reage e suspeito de assalto é baleado no tórax

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
Durante a madrugada desta terça-feira (31) Uelinton N. S., 22, foi socorrido ao hospital João Paulo II após ser baleado na Rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Uma testemunha disse que passava de carro no local e viu Ueliton caído baleado no tórax. 
 
Em seguida, um motoboy se aproximou rapidamente do local e teria dito que Ueliton com uma arma de fabricação caseira teria tentado roubá-lo.
 
O motoboy teria reagido e atirado em Ueliton. Porém, o entregador fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
 
Os policiais disseram que na região do crime não encontraram nenhuma arma que supostamente estivesse com Ueliton. 
 
Ele foi levado em estado grave para o hospital João Paulo II. A Polícia Civil irá seguir nas investigações do crime.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS