CRIME ENCOMENDADO: Arma de fabricação caseira foi usada para matar perito

Os policiais ainda tentam descobrir qual teria sido a motivação para a execução

CRIME ENCOMENDADO: Arma de fabricação caseira foi usada para matar perito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A polícia localizou a arma de fabricação caseira que teria sido usada para matar Sebastião Tenani, 65. O perito aposentado foi encontrado morto com tiro na cabeça na última quinta-feira (23) na fazenda dele em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho (RO).

 

Os policiais conseguiram prender cinco acusados por envolvimento no crime que teria sido encomendado por R$ 15 mil.

 

As investigações seguem com o objetivo de prender o mandante da execução. Os policiais ainda tentam descobrir qual teria sido a motivação para a execução.

 

O armamento foi encontrado no distrito de União Bandeirantes na residência de um homem de prenome Ronaldo que também teria participação na execução.

 

 

 

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS