CERCO MONTADO: Criminosos fogem para mata após tentativa de latrocínio em roubo de motocicleta

Várias equipes da Polícia Militar fizeram um cerco e os ladrões foram localizados escondidos em cima de uma árvore de aproximadamente cinco metros de altura

CERCO MONTADO: Criminosos fogem para mata após tentativa de latrocínio em roubo de motocicleta

Foto: RONDONIAOVIVO

Leandro Henrique M. V., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos armados após intensa perseguição e cerco policial em uma região de mata no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da capital rondoniense na noite de sábado (23).

 

Os criminosos armados tinham acabado de roubar uma motocicleta rastreada de um homem de 45 anos na Rua da Beira, próximo ao Cemetron.

 

Na fuga, os criminosos que tiveram o apoio de um terceiro bandido ainda efetuaram um disparo  mas a vítima não foi atingida.

 

Por meio do sistema de rastreamento, os policiais encontraram dois dos envolvidos na motocicleta em fuga na região do Cristal da Calama. Durante a perseguição, os ladrões caíram da moto e entraram em um matagal.

 

Várias equipes da Polícia Militar fizeram um cerco e os ladrões foram localizados escondidos em cima de uma árvore de aproximadamente cinco metros de altura.

 

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. Os ladrões foram levados para o Departamento de Flagrantes e a ocorrência registrada como latrocínio tentado. O terceiro envolvido não foi localizado.

Galeria de Fotos da Notícia

CERCO MONTADO: Criminosos fogem para mata após tentativa de latrocínio em roubo de motocicleta

Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS