DEPOIS DO SHOW: Policial militar é preso embriagado após mais uma confusão com motorista de app

Na sequência, o militar saiu em fuga, mas fou interceptado por motoristas de aplicativo na Rua Vanice Barroso, bairro Três Marias

DEPOIS DO SHOW: Policial militar é preso embriagado após mais uma confusão com motorista de app

Foto: RONDONIAOVIVO

Mais um policial militar foi preso após confusão com motorista de aplicativo em Porto Velho (RO).

Na madrugada deste domingo (31) um PM de 38 anos do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPfron) foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

 

Segundo consta em ocorrência, o policial teria se envolvido em uma colisão de trânsito em frente a Talismã 21 na Avenida Mamoré. O show da Joelma que ocorria na boate já tinha acabado.

 

 

O acidente envolveu uma motorista de aplicativo de 32 anos que seguia na Avenida Mamoré em um carro Mobi, quando o policial saiu de um estacionamento em um automóvel Corolla e causou a colisão lateral.

 

Após o acidente, os dois iniciaram uma discussão, e segundo a motorista de aplicativo, o militar teria batido a cabeça dela contra o volante do veículo Mobi e depois ameaçado sacar a arma da cintura.

 

Na sequência, o militar saiu em fuga, mas fou interceptado por motoristas de aplicativo na Rua Vanice Barroso, bairro Três Marias.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e o policial com sintomas de embriaguez recusou fazer o teste de bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS