TRISTE ROTINA: Recenseadora do IBGE é vítima de assalto enquanto trabalhava

Desde que começaram as pesquisas do censo diversos roubos contra servidores estão ocorrendo na capital. A Polícia Civil investiga

TRISTE ROTINA: Recenseadora do IBGE é vítima de assalto enquanto trabalhava

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi mais uma vítima da criminalidade em Porto Velho (RO).

 

No final da tarde desta quinta-feira (11) a mulher de 36 anos foi roubada por dois criminosos na Rua Vermelho Jambo, bairro Tiradentes, na zona Leste.

 

A mulher estava trabalhando fazendo pesquisa do censo na hora em que foi abordada por dois criminosos que chegaram a agarrando por trás.

 

Os bandidos tomaram a força o aparelho celular do IBGE que estava com a servidora. Após o roubo, os ladrões fugiram.

 

Desde que começaram as pesquisas do censo diversos roubos contra servidores estão ocorrendo na capital. A Polícia Civil investiga.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS