CAÇADA: Delegacia de Patrimônio tenta prender autores da morte de cabo dos Bombeiros

Ainda consciente, o cabo contou que foi baleado e teve sua arma calibre 380 roubada

CAÇADA: Delegacia de Patrimônio tenta prender autores da morte de cabo dos Bombeiros

Foto: Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, está em intensas investigações para elucidar e prender os envolvidos no latrocínio do cabo do Corpo de Bombeiros, Anderson Ferreira Lima, 40.
 
O militar foi baleado nas costas na Rua Palmas com Jerônimo Santana, próximo ao condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).  O crime aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (22).
 
A vítima foi socorrida por populares e levada à UPA. Ainda consciente, o cabo contou que foi baleado e teve sua arma calibre 380 roubada. 
 
A motocicleta dele modelo XR3300 ficou caída na região do crime. Após passar as informações, o militar teve agravamento do quadro clínico, foi transferido pelo Samu ao hospital João Paulo II e acabou morrendo após sofrer parada cardíaca.
nesta manhã de segunda-feira.
 
As investigações
 
Sob o comando do delegado Thales Beiruth, a apuração do caso iniciou de forma intensa logo após o recebimento da ocorrência com o objetivo de esclarecer e prender os envolvidos no crime de latrocínio. 
 
A pena prevista para o crime é de 20 a 30 anos de reclusão e multa. O latrocínio é considerado como crime hediondo segundo a Lei 8.072/90. O que diferencia o latrocínio do homicídio simples é o dolo (intenção) do criminoso.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS