Desesperada, a adolescente conseguiu se desvencilhar e saiu correndo. Ela avisou um outro irmão que foi tomar satisfação com o acusado, que logo tratou de fugir antes da chegada da PM
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar neste sábado (10) em uma residência no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma adolescente de 15 anos denunciou o irmão de 21 anos por ter a molestado. Segundo a ocorrência, a menina informou que estava deitada na cama, quando o irmão invadiu o quarto e deitou ao lado dela.
Sob efeito de álcool e outras drogas, o acusado teria começado a acariciar o corpo da irmã e a esfregar o órgão genital nas nádegas dela.
Desesperada, a adolescente conseguiu se desvencilhar e saiu correndo. Ela avisou um outro irmão que foi tomar satisfação com o acusado, que logo tratou de fugir antes da chegada da PM.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) que irá apurar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!