ROUBO A RESIDÊNCIA: Empresário é feito refém junto com a família por quadrilha armada

As vítimas foram mantidas amarradas e os ladrões a todo momento exigiam a quantia de R$ 20 mil dizendo que sabiam que tinha no local

ROUBO A RESIDÊNCIA: Empresário é feito refém junto com a família por quadrilha armada

Foto: ILUSTRATIVA

 

Um empresário de 64 anos foi feito refém e amarrado junto com a família durante roubo a residência na Rua Severino Ozias, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
 
O crime aconteceu nesta quinta-feira (06). O Rondoniaovivo apurou que quatro bandidos armados com pistolas entraram pelos fundos da casa e renderam as vítimas, o empresário, esposa, filha e neta dele. 
 
As vítimas foram mantidas amarradas e os ladrões a todo momento exigiam a quantia de R$ 20 mil dizendo que sabiam que tinha no local.
 
O empresário afirmou que não existia dinheiro na casa. Os bandidos então roubaram cinco aparelhos celulares, um motor de barco modelo Yamaha 15 HP com a nota, oito relógios, cordão, brincos de ouro, dois tênis (Adidas vermelho, Nike branco) perfumes, semi jóias, uma TV de 32 polegadas da marca AOC e o aparelho DVR do sistema de monitoramento da residência que gravou toda a ação. 
 
Em seguida os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento de um dos  celulares roubados foi possível chegar até a Rua Professor Câmera Lemes, bairro Cidade Nova.
 
Os celulares foram encontrados enterrados em uma carrada de brita em frente de um galpão. Os ladrões não foram encontrados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS