FUGA ALUCINADA: Assaltante é preso com escopeta após roubo e perseguição na zona Sul

Os policiais efetuaram dois disparos e a dupla caiu após bater contra a viatura na Avenida Campos Sales com Rua Emílio Feitosa

FUGA ALUCINADA: Assaltante é preso com escopeta após roubo e perseguição na zona Sul

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

 

José S. Q., 21, foi preso armado após roubo e intensa perseguição policial na noite de domingo (30) na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O comparsa dele conseguiu fugir. A dupla em uma motocicleta Honda Titan de cor verde tinha acabado de assaltar dois celulares de um casal no poliesportivo da Avenida Jatuarana com Rua Sucupira.
 
Policiais militares em patrulhamento se depararam com os criminosos em fuga na Rua Geraldo Siqueira com Tomas Edson, no bairro Cidade do Lobo.
 
Houve intensa perseguição e durante a fuga, o assaltante José teria sacado da cintura uma escopeta calibre 16. Os policiais efetuaram dois disparos e a dupla caiu após bater contra a viatura na Avenida Campos Sales com Rua Emílio Feitosa, bairro Novo Horizonte. Ninguém foi baleado.
 
O acusado José logo foi preso e a arma apreendida, bem como os celulares roubados. O parceiro dele fugiu a pé entrando em um matagal. A motocicleta que a dupla estava não constava restrição.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS