CONEXÃO 135: PF e PM deflagram operação contra o tráfico após apreensão de 120kg de drogas

Os trabalhos visam desarticular grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas e crimes conexos, que estão sob apuração.

CONEXÃO 135: PF e PM deflagram operação contra o tráfico após apreensão de 120kg de drogas

Foto: Divulgação

 

As investigações tiveram início após a apreensão de mais de 120kg de drogas, incluindo grandes quantidades de cocaína é maconha, na cidade de Alta Floresta do Oeste/RO.
 
As investigações apontaram os envolvidos com tal transporte e, após encaminhamento de representação ao Juízo Estadual de Alta Floresta do Oeste/RO, foram deferidos 4 mandados de busca e apreensão, além da prisão temporária de homem apontado como responsável pelo transporte das substâncias.
 
As buscas se dão nas cidades de Cacoal e de Cerejeiras, ambas no estado de Rondônia, participando dos trabalhos cerca de 40 policiais, incluindo efetivo da PF e da PM/RO.
 
Além das buscas e prisão, também foram determinadas  pela Justiça medidas cautelares diversas, que visam impedir sequência de crimes por parte dos investigados.
 
A operação foi chamada de “Conexão 135” em razão dos criminosos se utilizarem da rodovia RO-135 para o transporte das cargas ilícitas.  
 
Eventuais dados úteis que possam colaborar com as investigações podem ser encaminhados por meio do telefone 69-3316-1600 (Delegacia de Polícia Federal em Vilhena), resguardado o sigilo.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS