Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Advogados que atuam na esfera criminal sempre repetem que as primeiras 24 horas após qualquer crime são essenciais para o esclarecimento dos fatos e coleta de provas.
Já se passaram 10 dias que fachada da sede do Rondoniaovivo foi atingida com pelo menos 19 tiros, e até o momento, as autoridades da segurança pública não deram nenhuma reposta concreta, seja com a identificação ou prisão de qualquer suspeito envolvido no ato extremista.
Segundo o fundador do jornal eletrônico, Paulo Andreoli, o poder público não deu respostas à sociedade e ele nem sabe qual tipo de linha de investigação que as autoridades policiais estão seguindo.
Sequência de imagens mostra criminoso chegando até sede do Rondoniaovivo e dando 19 tiros na fachada - Reprodução de vídeo
De acordo com Andreoli, o ataque foi motivado pela linha editorial do site e após sucessivas ameaças feitas por golpistas que pedem uma intervenção militar, além de não aceitarem a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), no dia 30 de outubro.
“As autoridades disseram apenas que estão investigando. Dentro das nossas possibilidades, nós e alguns vizinhos entregaram imagens de câmeras de segurança que mostraram uma movimentação suspeita de algumas pessoas e carros. Mas até agora, não temos nada de concreto”, explicou ele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!