SE DEU MAL: Criminoso é atacado por dois cães da raça pitbull após invadir residência

O morador conteve os dois cachorros e com ajuda de vizinhos deteve o acusado até a chegada da Polícia Militar

SE DEU MAL: Criminoso é atacado por dois cães da raça pitbull após invadir residência

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Um homem de 59 anos foi atacado por cães da raça pitbull após invadir uma residência para furtar na madrugada desta terça-feira (06) na Rua Mucuripe, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, um motoboy de 28 anos disse que ao acordar se deparou com o acusado dentro de seu quintal e os cachorros dele em cima do ladrão.
 
O morador conteve os dois cachorros e com ajuda de vizinhos deteve o acusado até a chegada da Polícia Militar.
 
Foi verificado que o homem quebrou a cerca da residência para entrar e já estava levando uma bomba de borrifar veneno.
 
O acusado lesionado não quis atendimento médico e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS