LATROCÍNIO: Empresário é morto ao reagir assalto em residência na zona Leste

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram no local tomando as primeiras providências quanto as investigações

LATROCÍNIO: Empresário é morto ao reagir assalto em residência na zona Leste

Foto: Rondoniaovivo

O emprésario Cleidson Galdino Alves, 39, foi morto com tiro e facadas na tarde deste domingo (08) em uma residência na Rua Lúcio de Carvalho, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

As informaçõe da polícia são de que um criminoso invadiu a residência da vítima e armado teria anunciado o roubo. Cleidson teria reagido, entrado em luta corporal e o criminoso teria usado a arma de fogo e uma faca contra a vítima que morreu no local.

 

O bandido na sequência fugiu levando a princípio apenas um aparelho celular  Testemunhas na região disseram que o criminoso tinha apoio de um comparsa em um veículo que ainda não foi passado o modelo. A vítima trabalhava no ramo de refrigeração.

 

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram no local tomando as primeiras providências quanto as investigações.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS