'GATO': Polícia prende homem que furtava energia em estabelecimento comercial da Avenida Abunã

Denúncias de irregularidades podem ser feitas de forma anônima pelo contato da polícia, que é o 190, ou então na distribuidora de energia pelo 0800 647 0120, pelo whats app www.gisa.energisa.com.br e ainda pelo aplicativo Energisa On

'GATO': Polícia prende homem que furtava energia em estabelecimento comercial da Avenida Abunã

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da noite de hoje, um homem que furtava energia em uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Abunã, uma das vias mais conhecidas de Porto Velho.  

 

A polícia compareceu ao local após uma denúncia anônima e surpreendeu o homem ainda no alto do poste enquanto fazia a ligação irregular, popularmente conhecida como “gato”.

 

Além de ser um crime, a Energisa explica que o furto de energia prejudica a qualidade do fornecimento de energia e provoca acidentes graves como incêndios e choques elétricos que costumam ser fatais.

 

A prática de furto de energia também traz prejuízos ao estado de quase R$ 100 milhões por ano em perda de arrecadação de ICMS, recurso que seria suficiente para custear 31 mil alunos por ano nas escolas, comprar 751 ambulâncias ou construir 1.073 casas populares.  

 

Denúncias de irregularidades podem ser feitas de forma anônima pelo contato da polícia, que é o 190, ou então na distribuidora de energia pelo 0800 647 0120, pelo whats app www.gisa.energisa.com.br e ainda pelo aplicativo Energisa On.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS