CAIU: Preso bandido do Voyage prata filmado roubando mulheres

Quando os militares chegaram o carro estava guardado na garagem de uma residência e o acusado ainda tentou fugir de carona em uma moto, mas caiu e acabou preso

CAIU: Preso bandido do Voyage prata filmado roubando mulheres

Foto: Rondoniaovivo

Filmado assaltando duas mulheres nesta terça-feira (07) o criminoso Leonidas G. dos S., 28, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na Rua Pixote, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O roubo, noticiado pelo Rondoniaovivo, aconteceu na Rua Plácido de Castro, próximo a Rua União, bairro São Francisco. As imagens de câmeras de monitoramento registraram o assaltante roubando as bolsas com celulares das duas mulheres.

 

Já nesta tarde de terça, os policiais militares receberam informações de que um veículo modelo Voyage com as mesmas características usadas no roubo tinha se envolvido em acidente de trânsito na zona Leste.

 

Quando os militares chegaram o carro estava guardado na garagem de uma residência e o acusado ainda tentou fugir de carona em uma moto, mas caiu e acabou preso.

 

Ele foi reconhecido pelas vítima e levado para Departamento de Flagrantes. O acusado  alega que não possui a arma de fogo e apenas tinha simulado na hora do assalto.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS