LUTO: Rondoniaovivo comunica com pesar falecimento de colaborador

Bruno estava há cerca de quatro anos na empresa, gerenciando os grupos de notícias no WhatsApp

LUTO: Rondoniaovivo comunica com pesar falecimento de colaborador

Foto: Divulgação

 

O dia amanheceu triste. O Jornal Rondoniaovivo com imenso pesar, comunica o falecimento do colaborador Jason Bruno Soares da Silva, 38, que ocorreu na quinta-feira (09) em Porto Velho (RO).
 
 
Bruno estava há cerca de quatro anos na empresa, gerenciando os grupos de notícias no WhatsApp. Também colaborava na rede social Facebook. Sempre muito concentrado no trabalho, era de poucas palavras. Trabalhou no último sábado (04), conversou e saiu sorrindo. No domingo (05) passou mal e foi encaminhado para tratamento. 
 
 
 
O jovem Jason foi vítima de um AVE – Acidente Vascular Encefálico. No final da tarde da última terça-feira (07), entrou em protocolo de morte cerebral de 48 horas. E todos na redação em oração e fé em Deus, acreditávamos no seu retorno.
 
 
No final da tarde da última quinta-feira (09), nosso amigo foi declarado em óbito. A família resolveu fazer a doação de órgãos, que poderão salvar pelo menos três vidas.
 
 
Nós do Rondoniaovivo lamentamos profundamente, e pedimos a Deus que conforte sua mãe Dona Dulce e seu filho Artur, que sempre estava conosco na redação, e podíamos ver seu amor e dedicação ao filho.
 
 
Rogamos à Deus que possa confortar sua família e amigos nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
 
 
O local de seu velório e sepultamento será divulgado pela família em poucas horas e será divulgado à comunidade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS