ATENTO: Sargento da PM prende criminoso que tinha acabado de assaltar mulher

O policial atento desconfiou e deu ordem de parada ao criminoso, que foi abordado. O comparsa dele nesta hora saiu correndo e fugiu

ATENTO: Sargento da PM prende criminoso que tinha acabado de assaltar mulher

Foto: RONDONIAOVIVO

Igor M. S., 18, foi preso na tarde desta quarta-feira (22) após participar de um roubo contra uma mulher de 29 na Rua Corinthians, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um sargento aposentado da PM realizou a prisão.

 

O criminoso e um comparsa em uma motocicleta Honda Fan de cor preta simularam estar armados e roubaram a bolsa da vítima que chegava em casa .

 

Após o roubo, a dupla saiu em fuga, mas em um mercado já na zona Sul, Estrada dos Japoneses, eles pararam em um mercado e tentaram comprar um cigarro usando o cartão por aproximação da vítima.

 

O sargento PM RR Jozias estava nas proximidades, quando viu Igor tentando esconder uma bolsa feminina. O policial atento desconfiou e deu ordem de parada ao criminoso, que foi abordado. O comparsa dele nesta hora saiu correndo e fugiu.

 

Igor foi preso pelo sargento aposentado e confessou o crime. Uma viatura da PM foi ao local e levou o acusado ao Departamento de Flagrantes.

 

A vítima foi até a delegacia e reconheceu o acusado como um dos envolvidos no assalto. A moto usada no crime não constava restrição de roubo, porém, ficou apreendida.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS