LEVOU PRA CASA: Motorista de app é preso acusado de importunação a cliente adolescente

Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil

LEVOU PRA CASA: Motorista de app é preso acusado de importunação a cliente adolescente

Foto: ILUSTRATIVA

 

 
A Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (13) acusado do crime de importunação sexul a uma adolescente de 17 anos no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que o acusado tinha ido deixar ela e dois amigos no Skate Park e deixou o contato caso quisessem que ele fosse buscá-los.
 
A vítima então teria feito a ligação e o motorista de aplicativo foi ao local. Porém, o acusado teria primeiro deixado os amigos dela em suas casas e depois seguiu com a adolescente.
 
Segundo a vítima, em seguida o homem teria dito que primeiro ia ter que pegar sua mãe e outra pessoa para deixar no aeroporto.
 
A adolescente aceitou ir junto. No entanto, ao chegar em uma residência o motorista de aplicativo chamou ela para entrar.
 
A vítima que com medo já havia mandado a localização em tempo real para um amigo policial, entrou na casa e nesta hora o acusado teria começado a beijá-la e passar as mãos em suas partes íntimas.
 
Logo uma equipe da PM chegou e o motorista de aplicativo tentou fugir correndo, mas foi imobilizado e preso. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS