PM ACIONADA: Ligação telefônica causa pânico em funcionários de drogaria

Com o tom ameaçador, o bandido dizia que se a ordem não fosse cumprida todos os funcionários da drogaria seriam mortos a tiros

PM ACIONADA: Ligação telefônica causa pânico em funcionários de drogaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Uma ligação telefônica causou pânico em funcionários de uma drogaria na região Central de Porto Velho (RO) nesta terça-feira (14).
 
Equipes da Polícia Militar foram acionadas rapidamente para o local. Os policiais foram informados que um bandido havia feito uma ligação mandando os  funcionários retirarem todo o dinheiro do cofre e levar para um grupo criminoso em frente a uma casa lotérica.
 
Com o tom ameaçador, o bandido dizia que se a ordem não fosse cumprida todos os funcionários da drogaria seriam mortos a tiros.
 
Em estado de pânico, os trabalhadores acionaram a PM e registraram uma ocorrência. 
 
Os policiais fizeram o boletim com o crime de extorsão na forma tentada.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS