NÃO SUPORTOU: Morre idoso esfaqueado em briga por causa de aluguel atrasado

Ele afirmava que não devia o aluguel e durante a confusão o autor do crime

NÃO SUPORTOU: Morre idoso esfaqueado em briga por causa de aluguel atrasado

Foto: Rondoniaovivo

O idoso Antônio Divino da Silva, 64, morreu no hospital João Paulo II nesta segunda-feira (20) após ser golpeado a facada no domingo (19) na Rua José Sarney, no bairro Palheiral, município de Candeias do Jamari, em Rondônia. O autor do crime foi liberado.

 

O boletim de ocorrência relata que o idoso teria discutido com o acusado sobre a dívida de dois meses de aluguel de um apartamento. Segundo a ocorrência da PM, o idoso teria ido armado com uma faca e um canivete até a casa do locador.

 

Ele afirmava que não devia o aluguel e durante a confusão o autor do crime teria tomado a faca do idoso e o esfaqueado no tórax. A vítima foi transferida ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. O autor do crime foi levado ao Departamento de Polícia.

 

O delegado de plantão decidiu liberar o homem para que haja uma melhor apuração do caso, se houve ou não legítima defesa.

 

"O conduzido não buscou o conflito, a vítima já armada, busca o contato, a intimidação e a agressão, atuando nesse sentido, onde após uma luta corporal, o conduzido desarma uma das armas das mãos da suposta vítima, golpeia uma única vez e cessa qualquer ato, onde com o único meio necessário, moderadamente evita mal maior e assim permanece até a chegada da polícia e atendimento médico,"  relatou o delegado em seu despacho.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS