OUSADOS: Vídeo mostra bandidos com fuzis e encapuzados em roubo no Aeroclube

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio já entrou nas investigações e deverá prender os bandidos em questão de tempo

Imagens de câmeras de monitoramento gravaram o momento em que pelo menos cinco bandidos armados com fuzis e encapuzados fazem roubo no Hangar do Aeroclube de Porto Velho (RO).

 

O crime ousado aconteceu no início da tarde de domingo (09) na zona Sul da capital de Rondônia. Os bandidos chegaram ao local em uma caminhonete modelo Pajero.

 

Fortemente armados e com capuz, os criminosos fazem reféns os tripulantes de uma aeronave que havia acabado de pousar e funcionários do Hangar. Com as vítimas rendidas, eles vão direto no compartimento de bagagens e roubam malas e outros objetos. Ainda não foi informado qual o conteúdo das bagagens que os ladrões levaram 

 

Os criminosos ainda chegaram a atirar, mas ninguém foi atingido. Na fuga, a caminhonete usada pelos bandidos foi incendiada por eles nos fundos do condomínio Morar Melhor.

 

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio já entrou nas investigações e deverá prender os bandidos em questão de tempo.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS