ACUSADO PRESO: Adolescente sofre abuso após sair da igreja e ir dormir na casa de desconhecido

Para a polícia, o rapaz alegou que tudo foi com o consentimento da vítima, mas não sabia que ela tinha transtornos mentais

ACUSADO PRESO: Adolescente sofre abuso após sair da igreja e ir dormir na casa de desconhecido

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (01) acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, portadora de transtornos mentais. 

 

O crime aconteceu no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência que na noite de ontem (30) a vítima ao sair da igreja teria conversado com um amigo e afirmado que não queria ir para casa.

 

O amigo então teria dito que se ela quisesse podia ir dormir na casa de um colega dele que morava sozinho. A menina teria aceitado e foi até a casa.

 

Porém, ela teria em seguida tomado um remédio controlado e pegou rapidamente no sono. Segundo a ocorrência, a menina teria dito que ao acordar na madrugada estava sendo abusada sexualmente e não fez nada por medo.

 

Após um certo tempo do estupro, ela recebeu ligação da mãe e contou que tinha sido estuprada. A mulher foi até a casa com a polícia e o jovem acabou preso.

 

Para a polícia, o rapaz alegou que tudo foi com o consentimento da vítima, mas não sabia que ela tinha transtornos mentais.

 

O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS