FRATURA EXPOSTA: Motociclista fica em estado grave após acidente envolvendo quatro veículos

O motociclista com fratura exposta na perna foi socorrido pelo Samu

FRATURA EXPOSTA: Motociclista fica em estado grave após acidente envolvendo quatro veículos

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um motociclista ficou com fratura exposta na perna e em estado grave após violento acidente envolvendo quatro veículos no final da manhã desta quarta-feira (03) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Conforme testemunhas, o motorista de um carro modelo Pálio seguia na Avenida Carlos Gomes, quando o motociclista teria avançado a preferencial e foi atingido em cheio pelo automóvel, indo parar à distância, em estado grave. 

 

O carro Pálio ainda atingiu outros dois automóveis que estavam parados. A motocicleta ficou embaixo do carro modelo Pálio. O motociclista com fratura exposta na perna foi socorrido pelo Samu.

Galeria de Fotos da Notícia

FRATURA EXPOSTA: Motociclista fica em estado grave após acidente envolvendo quatro veículos

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS