FUGIU DE CASA: Criança revela que era abusada pelo próprio pai e a mãe sabia

O homem deverá ser intimado posteriormente na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para responder pelo delito

FUGIU DE CASA: Criança revela que era abusada pelo próprio pai e a mãe sabia

Foto: ILUSTRATIVA

Uma menina de 12 anos revelou na noite de sábado (13) que era estuprada pelo próprio pai de 47 anos no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

 

A criança chegou a fugir de casa para escapar dos abusos sexuais. O acusado e a mãe acionaram a PM e a criança foi localizada na residência de uma vizinha.

 

Para a polícia, a menina revelou que fugiu de casa porque era abusada sexualmente pelo pai já há alguns anos e que a mãe sabia de tudo.

 

Os policiais militares conversaram com o acusado que negou o crime junto com a esposa. A equipe da PM, diante dos relatos da vítima, conversou com o delegado de plantão que orientou fazer uma ocorrência de estupro no DP da área, haja vista que o crime estava fora de flagrante.

 

O homem deverá ser intimado posteriormente na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para responder pelo delito.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS