DINHEIRO APREENDIDO: PRF encontra 130 mil dólares junto ao corpo de passageiro na capital

O homem relatou que levaria o dinheiro até Guajará-Mirim

DINHEIRO APREENDIDO: PRF encontra 130 mil dólares junto ao corpo de passageiro na capital

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de ontem (16), em procedimento de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 759, no município de Porto Velho/RO, abordou um homem transportando, junto ao corpo, 130 mil dólares em espécie. Ele viajava em um táxi que vinha de Porto Velho.
 
 
Durante a abordagem foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas para verificação dos equipamentos obrigatórios. Ao retirar as bagagens para conseguir acesso ao estepe, foi perguntado ao passageiro, de 19 anos, o que levava em seus pertences. Ato contínuo, informou à equipe que havia somente roupas e itens pessoais em sua mochila, pois teria ido passar o final de semana em Porto Velho.
 
 
Além disso, relatou que reside em Guajará-Mirim e trabalha na bicicletaria do pai. Questionado se transportava algum ilícito, o homem ficou extremamente nervoso e começou a dar informações desencontradas e, logo após, confirmou que estava
com dinheiro em seu corpo.
 
 
No total, 130 mil dólares foram encontrados colados com fita junto ao corpo do conduzido. O homem ainda quebrou o próprio celular no chão para, segundo ele, evitar qualquer inspeção pela equipe. O criminoso relatou que entregaria o dinheiro em Guajará-Mirim, mas não quis informar para quem. A quantia apreendida foi encaminhada à Autoridade Judiciária competente. O infrator foi conduzido à Polícia Federal, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS