NA UTI: Perna de motociclista é amputada após grave acidente na Estrada da Penal

Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão)

NA UTI: Perna de motociclista é amputada após grave acidente na Estrada da Penal

Foto: RONDONIAOVIVO

Teve de ser amputada a perna esquerda do motociclista vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18) em colisão de frente com um carro na Estrada da Penal com Rua Andreia, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 

O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu e na unidade médica a perna com dilaceramento teve que ser amputada. O homem encontra-se em estado grave na UTI do hospital.

 

 

O acidente 

 

Testemunhas contaram que o motorista de um carro modelo Parati tinha acabado de sair da Rua Andreia e entrar na Estrada da Penal, quando o motociclista saiu de trás de uma carreta, tentando fazer ultrapassagem.

 

 

Com isso, a motocicleta Yamaha Factor acabou batendo de frente contra o carro. Em consequência da forte colisão, o motociclista teve a perna esquerda gravemente dilacerada.

 

 

Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão usado para controlar o fluxo sanguíneo arterial) e em seguida uma equipe do Samu levou o homem para o hospital.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS