BANDO PRESO: SW4 roubada de deputado estadual é recuperada após perseguição policial

Desde que a polícia foi informada do crime, a caminhonete vinha sendo rastreada e equipes do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron) tiveram êxito em prender os envolvidos com o veículo

BANDO PRESO: SW4 roubada de deputado estadual é recuperada após perseguição policial

Foto: Rondoniaovivo

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha com a caminhonete roubada do deputado estadual de Rondônia, Edvaldo Neves, neste sábado (20).

 

Após perseguição policial e acidente, o veículo com dois criminosos e duas mulheres foi apreendido, já no município de Guajará-Mirim (RO).

 

A SW4 tinha sido roubada em uma residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO) quando estava em posse de um assessor do parlamentar.

 

Desde que a polícia foi informada do crime, a caminhonete vinha sendo rastreada e equipes do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron) tiveram êxito em prender os envolvidos com o veículo.

 

Um carro modelo Uno, que também foi roubado na residência, policiais militares encontraram abandonado na Rua Mineiro, bairro Jardim Santana.

 

O roubo

 

Um homem de 40 anos, assessor do deputado, estava chegando em casa por volta das 23h da noite de ontem (19) quando foi rendido por três bandidos armados, dois com pistolas e um portando um revólver.

 

Na sequência, a esposa do assessor parlamentar também foi rendida, já dentro de casa e os bandidos começaram a perguntar pela quantia de R$ 10 mil que vítima teria.

 

Os bandidos em seguida renderam o restante dos moradores da casa que chegaram da rua. Todos foram amarrados enquanto a caminhonete foi levada para Guajará-Mirim por um dos criminosos.

 

As vítimas ficaram amarradas até o amanhecer, quando os outros criminosos que ficaram na casa fugiram levando ainda um carro modelo Uno de cor branca com vários objetos, celulares e joias.

 

Os reféns contaram ainda que durante o roubo, enquanto estavam amarrados os ladrões agindo com deboche filmaram as vítimas e mandaram que formatassem todos os celulares que estavam sendo roubados e limpassem com pano as digitais de onde eles tocavam.

Galeria de Fotos da Notícia

BANDO PRESO: SW4 roubada de deputado estadual é recuperada após perseguição policial

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS