EM RONDÔNIA: PF realiza abordagens no aeroporto para combater o tráfico e prende foragido

Na ação foram utilizados cães farejadores de entorpecentes do Canil do Pelotão PATAMO do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia que auxiliaram na fiscalização dos voos de chegada e de partida

EM RONDÔNIA: PF realiza abordagens no aeroporto para combater o tráfico e prende foragido

Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal, com apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia, intensificou, na última quarta-feira (07) a fiscalização no aeroporto de Ji-Paraná/RO com o objetivo de coibir tráfico interestadual e internacional de drogas, armas, explosivos e venda ilegal de diamantes. A equipe realizou a prisão de um foragido da Justiça após desembarque de voo oriundo de Cuiabá/MT.
 
 
O indivíduo teve sua prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná/RO durante Ação Penal na qual responde por crimes de furto majorado e receptação. Após tomar ciência do mandado de prisão, o detido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 
 
No exercício da função de polícia aeroportuária a Polícia Federal atua sob diversas frentes e atividades, dentre as quais encontram-se a prevenção de crimes em ambiente aeroportuário, podendo, para tanto, patrulhar ostensivamente e realizar buscas em pessoas, bagagens, veículos e cargas; bem como inspecionar, com poder de polícia, instalações e áreas internas e externas dos aeroportos, incluindo terminais de passageiros, áreas de inspeção de bagagem e terminais de cargas.
 
 
A Polícia Federal atua de forma preventiva e constante para garantir a segurança aeroportuária e dos voos, além de combater ilícitos criminais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS