TRÊS DISPAROS: Mecânico é atacado a tiros por dupla que procurava arma

O mecânico relatou que vem sendo ameaçado por membros de um grupo criminoso há alguns meses desde que houve uma confusão na região e um deles alega ter perdido uma arma

TRÊS DISPAROS: Mecânico é atacado a tiros por dupla que procurava arma

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O mecânico identificado como Juliano A., 39, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (25) em frente a uma oficina na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima foi alvejada com dois tiros nas costas e um no braço. Juliano foi socorrido por populares para a UPA e contou que dois criminosos chegaram armados quando ele estava entrando no carro.

 

A dupla armada com revólver e pistola questionou a vítima dizendo: "Cadê a arma"? O mecânico disse que não sabia e nesta hora saiu correndo e os acusados atiraram.

 

Juliano foi atingido e os criminosos que estavam de bicicleta fugiram do local. Aos policiais, o mecânico relatou que vem sendo ameaçado por membros de um grupo criminoso há alguns meses desde que houve uma confusão na região e um deles alega ter perdido uma arma.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS