O mecânico relatou que vem sendo ameaçado por membros de um grupo criminoso há alguns meses desde que houve uma confusão na região e um deles alega ter perdido uma arma
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O mecânico identificado como Juliano A., 39, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (25) em frente a uma oficina na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima foi alvejada com dois tiros nas costas e um no braço. Juliano foi socorrido por populares para a UPA e contou que dois criminosos chegaram armados quando ele estava entrando no carro.
A dupla armada com revólver e pistola questionou a vítima dizendo: "Cadê a arma"? O mecânico disse que não sabia e nesta hora saiu correndo e os acusados atiraram.
Juliano foi atingido e os criminosos que estavam de bicicleta fugiram do local. Aos policiais, o mecânico relatou que vem sendo ameaçado por membros de um grupo criminoso há alguns meses desde que houve uma confusão na região e um deles alega ter perdido uma arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!