TRÁGICO: Estudante de medicina de RO morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Os motivos do acidente estão sendo apurados

TRÁGICO: Estudante de medicina de RO morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Camila Brandão, estudante da Universidade Privada del Guaíra de Pedro Juan Caballero, morreu na madrugada do último domingo (02) quando a caminhonete que ela viajava saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu na rodovia MS 165 entre Aral Moreira e Ponta Porã. Uma outra pessoa que estava com ela sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.
 
 
O corpo da universitária foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para familiares. Ela era de Rondônia e estava no oitavo semestre de Medicina. Familiares de Camila estão vindo para a fronteira e deverão transladar o corpo para sepultamento naquele estado. Os motivos do acidente estão sendo apurados.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS