Um dos bandidos anunciou o roubo, exigindo a mochila onde estava o dinheiro da vítima e o celular
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um portador de necessidades especiais de 38 anos foi agredido a facadas e roubado no sábado (08) na BR-364, próximo a uma parada de ônibus na região do hospital Santa Marcelina, em Porto Velho (RO).
O homem contou que tinha feito um saque bancário no valor de R$ 1.500,00 e quando estava indo para o ponto de ônibus foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta de cor escura.
Um dos bandidos anunciou o roubo, exigindo a mochila onde estava o dinheiro da vítima e o celular. O homem nesta hora tentou segurar a bolsa para evitar o roubo.
Foi quando o bandido com a faca atacou a vítima com um golpe no abdômen e outro no pescoço. Em seguida, os ladrões fugiram levando o dinheiro e celular da vítima.
O homem em estado grave foi socorrido para a unidade de saúde do município de Candeias do Jamari. Os criminosos não foram presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!