VASSOURADA: Homem é atacado por patrão ao cobrar dinheiro da limpeza de quintal

O homem lesionado saiu correndo e chamou a Polícia Militar

VASSOURADA: Homem é atacado por patrão ao cobrar dinheiro da limpeza de quintal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Sóstenis Adriano S., 39,  foi agredido a vassourada na madrugada desta sexta-feira (21) na Avenida Jatuarana, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O homem contou para a polícia que é catador de recicláveis e também capina quintais. Segundo ele, ao encontrar o agressor que estaria devendo um dinheiro da limpeza de um terreno decidiu ir cobrar.
 
O acusado que estava com uma mulher não gostou da cobrança e usando um cabo de vassoura atacou a vítima com vassourada nas costas.
 
O homem lesionado saiu correndo e chamou a Polícia Militar. No entanto, com a chegada da PM o agressor já tinha fugido do local.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS