Na última quinta-feira (27) dois adolescentes já tinham conseguido fugir do local, mas logo depois um foi recapturado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação rápida de agentes de segurança socioeducativos e de policiais militares recapturou um adolescente da Unidade de Internação Sentenciada que havia acabado de fugir na noite desta terça-feira (01) na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).
O acusado fugiu pulando o muro de trás da casa de internação e correu para uma área de mata. Com um cerco imediato, os policiais tiveram êxito em localizar o adolescente ainda no matagal.
O adolescente fugiu da unidade de internação após tentar matar outro infrator a golpes de chucho, segundo informou à polícia.
Na última quinta-feira (27) dois adolescentes já tinham conseguido fugir do local, mas logo depois um foi recapturado.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!