O criminoso fugiu para o condomínio Orgulho do Madeira e não procurou socorro médico. Nesta sexta, os policiais tentaram encontrá-lo, mas sem êxito
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob a coordenação do delegado Alessandro Morey, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo e Furtos de Veículos Automotores, policiais civis recuperaram duas motos roubadas.
Uma delas havia sido subtraída de um policial militar após troca de tiros no bairro Três Marias, na noite de ontem (17).
Já nesta sexta-feira (18) os policiais civis após intensas diligências investigativas, conseguiram chegar até uma casa na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, na zona Leste da capital.
No local, um adolescente de 16 anos foi detido com a moto do PM e confessou que participou do roubo contra o policial.
No local uma outra motocicleta, modelo Honda Bros, com restrição foi encontrada. O veículo estava com outra placa, sendo a verdadeira NCM-8F7.
O adolescente confessou ainda que durante o roubo e troca de tiros com o policial, o comparsa dele foi baleado no braço e também de raspão nas costas.
O criminoso fugiu para o condomínio Orgulho do Madeira e não procurou socorro médico. Nesta sexta, os policiais tentaram encontrá-lo, mas sem êxito.
O adolescente detido foi levado ao Departamento de Flagrantes. Na casa, os policiais ainda encontraram várias bicicletas roubadas e outros objetos de procedência duvidosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!