LAMENTÁVEL: Policial civil de Rondônia morre vítima de grave doença no MT

Anne Caroline Campos Almeida havia sido diagnosticada com doença autoimune

LAMENTÁVEL: Policial civil de Rondônia morre vítima de grave doença no MT

Foto: Divulgação

 

 

Morreu no fim na noite de ontem no hospital H-Bento, em Cuiabá (MT), onde estava internada em estado grave, a agente da Polícia Civil em Vilhena (RO), Anne Caroline Campos Almeida. Ela tinha 32 anos e havia sido diagnosticada com uma doença autoimune.

 

Atendida em Vilhena antes de seguir de ambulância para a capital mato-grossense, Anne evoluiu com uma infecção urinária e, por complicações inerentes ao seu estado clínico, sofreu um choque séptico. Amigos deflagraram uma campanha para ajudar nas despesas do tratamento.

 

Um amigo da família da policial, que é médico, explicou que ela vinha reagindo bem ao tratamento, embora continuasse intubada e na UTI. Mas ontem o quadro dela se agravou e se tornou irreversível.

 

Mãe de uma garotinha de apenas 04 anos, Anne já havia manifestado o desejo de ser cremada, e isso será cumprido pela família, em cerimônia restrita na capital mato-grossense.

 

Tanto a mãe, a advogada Xirlei Campos, que está bastante abalada, quanto o médico amigo de infância da policial, agradeceram as orações e os valores arrecadados através de uma “vakinha” e usados para bancar algumas diárias na UTI.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS