Homem seria submetido a julgamento por tribunal do crime
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar conseguiu evitar que um homem de 28 anos fosse executado por um grupo criminoso no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) neste domingo (08).
Segundo o Rondoniaovivo apurou através da ocorrência, o homem teria sido acusado de passar a mão nas nádegas de uma menina de apenas 10 anos. O crime teria ocorrido na semana passada no condomínio.
Já neste domingo, membros de uma organização criminosa ficaram sabendo do ocorrido e teriam pego o acusado, que foi surrado com socos, chutes e pauladas.
O homem em seguida seria submetido ao julgamento pelo tribunal do crime para que fosse decidida a execução dele.
Uma equipe da PM foi até local e conseguiu resgatar o homem antes do julgamento. Os membros do grupo criminoso fugiram do local.
Os policiais detiveram o homem acusado do crime de estupro de vulnerável e o levaram para a Central. Porém, o delegado de plantão não fez o flagrante pelo fato do crime ter ocorrido na semana passada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) que seguirá na apuração do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!