Vítimas foram amarradas e os bandidos a todo momento diziam que sabiam que o comerciante estava com dinheiro guardado no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro criminosos agrediram e fizeram refém um casal sob a mira de armas de fogo por volta das 22h da noite de sexta-feira (03) durante assalto em uma chácara no bairro Cidade Alta, na BR-319, quilômetro 09, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Os criminosos invadiram a residência e com muita agressividade foram rendendo e espancando o casal. As vítimas foram amarradas e os bandidos a todo momento diziam que sabiam que o comerciante estava com dinheiro guardado no local.
O bando conseguiu roubar aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro do local e fugiu levando uma caminhonete Fiat Toro de cor vermelha e placas FRL 0D15, além de vários outros objetos da casa.
Policiais militares foram acionados, várias buscas feitas naquela região, mas os ladrões não foram encontrados. Porém, a caminhonete Toro foi localizada posteriormente abandonada no loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!