APÓS DENÚNCIA: Polícia Civil prende acusado de abusar dos filhos e enteada

APÓS DENÚNCIA: Polícia Civil prende acusado de abusar dos filhos e enteada

Foto: Assessoria PC

Uma denúncia anônima feita pelo número 197 levou a Polícia Civil a desencadear uma investigação que resultou na prisão de um suspeito por estupro de vulnerável. Os fatos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o Setor de Investigação e Captura (SEVIC) iniciou diligências imediatas para localizar a vítima.
 
A vítima, uma criança de apenas 7 anos, foi identificada e, durante o depoimento, confirmou ter sido vítima de abuso sexual pelo próprio genitor. Chocantemente, a criança revelou que mais duas crianças também foram vítimas do investigado: a filha da madrasta, também de 7 anos, e o seu irmão biológico, de apenas 4 anos.
 
Diante da gravidade das revelações, o Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente realizou diligências adicionais e conseguiu identificar as outras vítimas. Durante atendimento com a psicóloga da delegacia, as crianças corajosamente confirmaram terem sido alvo de abusos por parte do investigado.
 
Diante das evidências robustas e da gravidade dos fatos, a Delegada Titular da DEPCA representou pela prisão do suspeito. Na manhã de hoje, a ordem judicial foi cumprida pelo Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção, resultando na detenção do investigado.
 
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e destaca a rapidez e eficiência com que a instituição responde a esses casos. A comunidade pode confiar na atuação diligente das autoridades para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores perante a lei. O suspeito agora enfrentará as devidas medidas legais, enquanto as vítimas recebem o apoio necessário para superar os traumas causados pelos abusos. Faça sua parte *denuncie* ligue *197*.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS