LUTO: Morre conhecido policial civil 'João Pomba' em Rondônia

Todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e o desejo de que encontrem conforto nesse momento de dor

LUTO: Morre conhecido policial civil 'João Pomba' em Rondônia

Foto: Divulgação

Com profundo pesar, a Diretoria do Sinpfetro, comunica o falecimento do colega, João Lins Dutra, o João Pomba

 

João Pomba trabalhou, sempre na cidade de Guajará-Mirim, onde se destacou como um dos mais valorosos policiais do ex-Territorio, servindo assim como exemplo a várias gerações de policiais, sendo o seu trabalho sido destacado em em Rondônia e até nesmo no exterior, recebendo ele medalhas ate mesmo de organismos internacionais, ficando conhecido como o Xerife da Fronteira.

 

Nosso agora falecido colega, João Pomba deixa uma folha de excelentes serviços prestados à Segurança Pública de Rondônia, bem como a toda coletividade, como dedicado policial e grande pacificador social, deixando o seu nome e legado na história da Polícia Civil e portanto, seu nome ficará perpetuado na história do próprio Estado de Rondônia.

 

Consternada, a diretoria do SINPFETRO-RO, clama a Deus para dê força para seus familiares e amigos neste momento de dor, e ao mesmo tempo, que pede ao Pai Celestial que receba a alma de desse nosso estimado colega, em seu Reino de Glória. .

 

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e o desejo de que encontrem conforto nesse momento de dor.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS