FATAL: Acadêmica de veterinária morre após cair e ser atropelada por outra motocicleta

O corpo da jovem seguiu no início da tarde de hoje para Nova União, interior de Rondônia, onde os familiares dela moram

FATAL: Acadêmica de veterinária morre após cair e ser atropelada por outra motocicleta

Foto: Redes Sociais

Morre aos 22 anos de idade vítima de acidente de moto, em Ji-Paraná,  a estudante de medicina veterinária Ludmila Consoline de Souza. O acidente aconteceu em frente ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) às 13h32 de ontem na altura do quilômetro  347 da BR 364, perímetro urbano de Ji-Paraná. A jovem estava a caminho do trabalho.
 
 
O acidente
 
As investigações apontam que ela teria desistido de fazer uma ultrapassagem porque uma moto a atrapalhou. Ao frear, acabou caindo e,  outra motocicleta que  vinha logo atrás,  teria atropelado a jovem quando já estava caída no asfalto. Relatos dão conta que ela tria chegado morta ao hospital.
 
Ludmila Consoline de Souza era natural de Ouro Preto do Oeste e a família dela mora em Nova União. Ela trabalhava na Vitasal em Ji-Parana e cursava medicina veterinária da São Lucas.
 
O corpo da Jovem ficou pouco tempo à visitação de amigos em Ji-Paraná e seguiu às 13 horas de desta terça-feira/23 para Nova União, cidade na qual será sepultada.
 
A direção da Vitasal, empresa na qual Ludmila trabalhava, prestou toda a assistência à família e a São Lucas, faculdade onde a jovem estudava, se colocou à disposição, emitiu nota de condolências e assim que acontecer o retorno das aulas, fará uma homenagem a ex-aluna.
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS