LIBERADO: Acusado de matar 'Edinho Boiadeiro' se apresenta na delegacia e confessa crime

Homem disse que com medo de morrer agiu primeiro

LIBERADO: Acusado de matar 'Edinho Boiadeiro' se apresenta na delegacia e confessa crime

Foto: Rondoniaovivo

Acompanhado de um advogado, um homem conhecido como "Americano" se apresentou na delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) nesta terça-feira (30).
 
Ele confessou que matou a tiros o comprador de gado Edson Gonçalves da Rocha, 46, conhecido como "Edinho Boiadeiro", na madrugada do último domingo (28) em frente a um bar no assentamento Flor do Amazonas, zona rural do município de Candeias.
 
"Americano", alegou legítima defesa, tendo em vista, que a vítima após discussão teria ameaçado matá-lo e inclusive estava indo buscar uma arma dentro de uma caminhonete modelo Ranger.
 
O homem disse que com medo de morrer agiu primeiro e matou Edinho Boiadeiro com tiros de um revólver calibre 357. O armamento foi apresentado por ele nesta terça-feira para o delegado Sandro Moura, titular da delegacia de Candeias. 
 
Como se apresentou de maneira espontânea, o homem deverá responder o processo em liberdade.
 
 
Relembre o caso
 
 
Segundo a ocorrência, "Edinho Boiadeiro" chegou até o bar, pediu uma cerveja e logo depois começou a discutir com "Americano", que já estava no comércio.
 
Durante a discussão acirrada, "Edinho" teria se dirigido até a caminhonete dele dizendo que  ia buscar uma arma para  matar o rival, mas "Americano" agiu antes, sacou o revólver  calibre 357 e atirou quatro vezes na direção das costas e cabeça da vítima. 
 
Durante os trabalhos da Perícia Criminal no dia do crime, foi encontrada uma pistola calibre 380 na caminhonete modelo Ranger da vítima.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS