EMBOSCADA: Jovem é amarrado, roubado e escapa da morte ao dizer que tinha filho para criar

Policiais fizeram buscas e encontraram a moto escondida em um matagal na região. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso

EMBOSCADA: Jovem é amarrado, roubado e escapa da morte ao dizer que tinha filho para criar

Foto: Meramente ilustrativa

Um jovem de 20 anos foi roubado, amarrado e escapou de ser morto a tiros por cinco criminosos na noite de sexta-feira (02) em uma casa abandonada na Rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O rapaz contou para a polícia que anunciou um iPhone para venda nas redes sociais e uma mulher fez contato via whatsapp dizendo que ia comprar o aparelho.

 

A vítima sem desconfiar que era uma emboscada foi até o endereço para vender o iPhone e acabou surpreendida pelos cinco bandidos.

 

Armados, os criminosos renderam o jovem, roubaram uma moto e o iPhone.

 

Os bandidos amarraram o rapaz em uma casa abandonada e diziam que iam matá-lo. Segundo a vítima, em desespero teve que implorar pela vida afirmando que tinha um filho de sete meses para criar.

 

O bando então desistiu de matar o jovem e fugiu do local. Após um determinado tempo amarrado, o rapaz se soltou e chamou a Polícia Militar.

 

Os policiais fizeram buscas e encontraram a moto escondida em um matagal na região. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS