INVESTIGAÇÃO: Policiais penais envolvidos com grupo criminoso são alvos de operação

Investigações apontaram que os policiais estão envolvidos com facções criminosas, chegando a arma de um deles, uma pistola 380, ter sido apreendida com três suspeitos

INVESTIGAÇÃO: Policiais penais envolvidos com grupo criminoso são alvos de operação

Foto: Assessoria

As polícias Militar e Civil cumprem nesta quarta-feira (14) em Vilhena (RO), mandados de prisão e de afastamento de policiais penais suspeitos de envolvimento com crime organizado.

 

 

A força tarefa é coordenada pela Delegacia Regional da Polícia Civil, pelo Comando Regional de Policiamento III e 3° Batalhão de Polícia Militar, integrando ainda instituições parceiras, como a própria Polícia Penal, PRF e PF.

 

 

Foram empregados nessa ação, 15 policiais civis e militares. Efetivo da Força Tarefa criada pela Secretaria de Segurança do Estado e cumprem os mandados que afastaram das funções públicas policiais penais lotados em Vilhena.

 

 

Investigações apontaram que os policiais estão envolvidos com facções criminosas, chegando a arma de um deles, uma pistola 380, ter sido apreendida com três suspeitos que iriam praticar um homicídio contra um integrante de facção rival.

 

 

Essa é apenas a Fase 1ª da operação e visa cortar na própria carne, afastando qualquer policial suspeito de envolvimento com faccionados. As investigações continuam, assim como o reforço de inteligência e ostensividade no combate a facções, com foco na diminuição dos índices de criminalidade em Vilhena.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS